Anjos do Apocalypse - Uni 25
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde se ve a media de mensagens por dia?

3 participantes

Ir para baixo

Onde se ve a media de mensagens por dia? Empty Re: Onde se ve a media de mensagens por dia?

Mensagem  adalberto silva Sáb Nov 08, 2008 2:59 am

tava a brincar contigo hans,sei que nao foi de proposito apenas um esquecimento.

podes fechar o topico mas se o assunto nao estiver concluido nao os feches xD
ja agora aqui ao contrario do warpfire pode-se fazer um bocado de chat.porque aqui nao temos como falar sem ser atraves destas mensagens.

acho que nao e necessario banir ninguem xD ate porque o spammer nº1 es mesmo tu drakor.....
adalberto silva
adalberto silva

Número de Mensagens : 199
Idade : 31
Localização : Gondomar
Data de inscrição : 05/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Onde se ve a media de mensagens por dia? Empty Re: Onde se ve a media de mensagens por dia?

Mensagem  Drak0r Sáb Nov 08, 2008 2:48 am

adalberto, os ciumessao uma coisa mto feia^^

estou a gozar...eu posso fechar topicos e banir spammers? :O
Drak0r
Drak0r

Número de Mensagens : 164
Idade : 28
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 03/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Onde se ve a media de mensagens por dia? Empty Re: Onde se ve a media de mensagens por dia?

Mensagem  Admin Sáb Nov 08, 2008 1:17 am

adalberto silva escreveu:falando em administradores e moderadores.....eu estou a ser alvo de discriminacao!!! xD
na area militar-evolucao porque e so o drakor e que e moderador??? ta mal,igualdade aicima de tudo xD


Problema resolvido, não existe nem nunca existirá descriminação, foi lapso mesmo.
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/10/2008

https://cei-uni25.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde se ve a media de mensagens por dia? Empty Re: Onde se ve a media de mensagens por dia?

Mensagem  adalberto silva Sáb Nov 08, 2008 12:04 am

falando em administradores e moderadores.....eu estou a ser alvo de discriminacao!!! xD
na area militar-evolucao porque e so o drakor e que e moderador??? ta mal,igualdade aicima de tudo xD
adalberto silva
adalberto silva

Número de Mensagens : 199
Idade : 31
Localização : Gondomar
Data de inscrição : 05/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Onde se ve a media de mensagens por dia? Empty Re: Onde se ve a media de mensagens por dia?

Mensagem  adalberto silva Sex Nov 07, 2008 11:55 pm

ta no fundo do forum,clicas em estatisticas e tem la tudo e mais alguma coisa,ou se clicares no nome de um membro aparece todas as estatisticas individuais desse jogador.
adalberto silva
adalberto silva

Número de Mensagens : 199
Idade : 31
Localização : Gondomar
Data de inscrição : 05/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Onde se ve a media de mensagens por dia? Empty Re: Onde se ve a media de mensagens por dia?

Mensagem  Admin Sex Nov 07, 2008 6:21 pm

Podes ver o top 20 no fundo da pagina, existe esse campo. Quanto a estatisticas só mesmo como administrador.
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/10/2008

https://cei-uni25.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Onde se ve a media de mensagens por dia? Empty Onde se ve a media de mensagens por dia?

Mensagem  Drak0r Sex Nov 07, 2008 4:00 pm

Boas!

Onde se ve a media de mensagens por dia? no forum do warp consegue.se ver qts mensagens tem numa zona e tbm se consegue ver qal a media de mensagens por dia....

Aqi tambem se consegue ver?
Drak0r
Drak0r

Número de Mensagens : 164
Idade : 28
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 03/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Onde se ve a media de mensagens por dia? Empty Re: Onde se ve a media de mensagens por dia?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos